5 coisas que as mulheres têm a dizer sobre o ORGASMO + 5 sextoys para elas usarem!

Um domingo comum…Ops! Comum não, hoje é dia de botar pra fu*** porque hoje é dia do Orgasmo, meu povo, isso mesmo: do ORGASMO! Dia 31 de julho!

 

Sempre, amore do bem! Fonte: Tumblr
Sempre, amore do bem!
Fonte: Tumblr

 

E se orgasmo pra você é igual ao caviar pro Zeca Pagodinho, cola junto que a gente vai bater um papo de testa aqui!

 

Fonte: Sobre o Tatame
Fonte: Sobre o Tatame

Vamos primeiro falar um pouquinho de conceito, porque eu sou a louca das citações (me deixem!)

 

“Orgasmo – do grego orgasmós, de orgân, ferver de ardor, é definido como o mais alto grau de excitação sexual e, portanto, o prazer físico mais intenso que um ser humano pode experimentar. Durante longos séculos, a mulher foi privada desse prazer, já que o orgasmo feminino não está vinculado à procriação” (NAVARRO, 2005). 

 

Manos e manas do meu Brasil, meu bem se Navarro disse, Navarro DISSE e acabou, tu lestes direitinho?! Prazer físico MAIS intenso que o ser humano pode experimentar.

Então não te faz de doido” (OG, 2015).

Bati um papo maravilhoso com minhas amigas tesudas e, hoje, eu trago pra você, leitor maravilhoso do Sobre o Tatame, uma lista de 5 coisas que as mulheres têm a dizer sobre o orgasmo

1. Miojo x Lasanha

Para os homens terem um orgasmo é tão fácil quanto fazer um miojo em 3 minutos, a receita é simples e raramente dá ruim. Mas pras mulheres é um prato mais complicado, depende de uma combinação de elementos, que podem tornar a sensação final simplesmente deliciosa ou um completo desastre.

O processo orgástico na mulher depende um estado psicológico adequado, fisiologicamente é mais lento, e depende principalmente de um estado de empoderamento do corpo, de se sentir livre para tal. O homem naturalmente é socialmente “criado” para entender seu orgasmo, pois geralmente ele é sempre associado com a ejaculação (sim, existe orgasmo masculino sem ejaculação) e culmina sempre com o ponto máximo e também o fim do ato sexual. O processo orgástico tem fases: fase de excitação, fase de platô, fase de orgasmo e fase final ou de resolução.

Como a fase de excitação para a mulher é mais complexa, vamos ao beabá básico, que muita gente ainda não entendeu: PRELIMINAR não é opcional, é fundamental, caros coleguinhas. A mulher necessita de estímulos físicos gradativos, estímulos visuais, táteis e olfativos para iniciar a lubrificação, e quando o companheiro desavisado parte direto para a penetração, ele está machucando a parceira, que não está confortável nem psicologicamente e nem fisicamente para receber o ato. Se você não entendeu, deixa a titia desenhar: experimente descer de tobogã  sem aquela aguinha. #ficaadica

Fonte: Tumblr
Fonte: Tumblr

 

2. Ei serumaninho, não deita e dorme que tu não terminou teu serviço

Sejamos objetivos, EXISTEM diferenças fisiológicas no processo nos diferentes sexos, então vamos rapidinho listar algumas delas, porque conhecimento é poder (ou poder é poder, entendedores entenderão)!

Há uma diferença de tempo entre o período de excitação do homem e da mulher. Para ele, são necessários apenas 20 a 30 cm3 de sangue para encher seus órgãos genitais e manter uma boa ereção. A mulher, entretanto, necessita do TRIPLO, pelo menos, para garantir uma excitação e uma lubrificação adequada. Esse tempo para o aumento do fluxo sanguíneo e lubrificação varia muito e oscila de mulher para mulher, mas geralmente nunca é menor do que 15 ou 20 minutos.

Se aguente bem aí! Fonte: Tumblr
Se aguente bem aí!
Fonte: Tumblr

Se a mulher estiver preocupada com algo, ou desconfortável com alguma situação, isso afeta diretamente a qualidade do sexo pra ela.

O orgasmo feminino dura de 90 a 104 segundos, o orgasmo masculino pode durar até 20 segundos. Há vários tipos de orgasmos nas mulheres e nos homens. Nas mulheres, existe um orgasmo vulvar, desencadeado pelo clitóris; um orgasmo uterino, desencadeado pelo coito; um orgasmo que é a combinação dos dois. Nos homens, há um orgasmo desencadeado pelo pênis, e outro pela próstata.

Então, para que a mulher atinja o orgasmo, é necessário estar atento a essas diferenças. E PLEASE, gente, conversem, falem das preferências, dos gostos, dos medos com o parceiro (a)! É claro que o feeling é necessário, mas é aquele ditado né…  ninguém sabe o que calado quer!

Fonte: Tumblr
Fonte: Tumblr

3. Mermã, sexo não é teste do PROJAC

 

A maioria das mulheres já fingiu orgasmo pelo menos 1x na vida. Elas nem sempre conseguem ter orgasmos em todas as relações sexuais, o que também ocorre devido à variação hormonal cíclica mensal que influencia diretamente a libido, somada ao fato do orgasmo na mulher depender de mais variáveis.

O fato é que ter ou não orgasmo, não dita se o sexo foi bom ou ruim pra mulher, que pode se satisfazer mesmo sem atingi-lo. Muitas mulheres afirmam que só o fato de estar aproveitando o momento com a pessoa já faz valer todo o ato sexual, mesmo que não haja orgasmo. Vez ou outra é até normal fingir orgasmo pra satisfazer o parceiro (a). Atire a primeira pedra quem nunca deu aquele gritinho de pornô só pra curtir a vibe  e deixar o outro feliz  (se achando o pica ou a pica das galáxias).

Fonte: Tumblr
Fonte: Tumblr

O problema está em fingir SEMPRE. E quando isso ocorre, às vezes, há algo errado na intimidade e liberdade do casal, algum fator de pressão de ordem psicológica ou até mesmo, embora raro, um problema físico. Procure ajuda com amigos ou profissionais qualificados, não fica te fazendo de atriz, não, miga, que tu tem direito de gozar e gozar decentemente. Então tenta tudo, mermãzinha!

Fonte: Tumblr
Fonte: Tumblr

Serumaninhos do meu S2, não é legal ficar pressionando a parceira pra gozar, às vezes a pressão acaba forçando essa cena de filme erótico #ficaadica.

Fonte: Tumblr
Fonte: Tumblr

E mulher, se tu ainda não gozou, não fica com vergonha disso, não fica fingindo costume, não. Como todo o processo orgástico, muitas vezes, é até difícil de compreender, é sempre bom uma leitura, uma pesquisa, bater um papo com alguém. Recebi um relato de uma amiga que disse que só entendeu o orgasmo depois que deu uma boa estudadinha, e entendendo o processo, ele foi otimizado. Os bonitinhos também tem  que dar uma estudada, já que tem gente que ainda não conhece nem clitóris!

Tumblr: Tumblr
Tumblr: Tumblr

 

4. Manda nudes, manda conto, manda música, manda bala

Gente, manda nudes (sem fuleragem de expor ninguém), manda conto erótico, fala sacanagem, manda música, manda declaração de amor, declaração de safadeza e vai que é tua. Minha gente, as mulheres precisam ser estimuladas mentalmente!

Navarro diz que orbitam em torno do ato sexual, propriamente dito, vários fatores que promovem a estimulação, o desejo, a excitação e favorecem decisivamente a qualidade do prazer sexual: o ambiente, uma roupinha, um perfume, uma música, um odor, uma nudez sugerida ou completa, uma fantasia, um drinque, um filme romântico ou erótico, além da atração física ou dos laços de afeto entre os parceiros. Lembrando que alguns destes fatores têm diferentes impactos em cada pessoa, pois podem ser importantes para uns e indiferentes, desconhecidos ou inacessíveis para outros, então né pra alguns a excitação vai vir de onde menos se imagina!

demorô_sobreotatame
Fonte: Tumblr

 

5. Vai ter masturbação sim e se reclamar eu me masturbo duas vezes

 Conhecimento é poder e autoconhecimento é empoderamento. Gente, não tenham medo do corpo de vocês, não tenham medo de ter prazer, te joga pintosa, te pega, te remexe, te olha, te conhece, te explora, que não tem crime nisso, não tem pecado. Estimulem suas parceiras a falarem de masturbação, a praticarem, a não terem vergonha do seu corpo. Meninas, conversem entre si sobre isso, não julgue a coleguinha que te falou que tem um vibrador, é saudável.  Se masturbar não é “falta de macho” como dizem alguns ignorantes, não é pecado, não é sujo, não é crime, É NORMAL, É SAUDÁVEL E É GOSTOSO.

Mulheres que se sentem a vontade com seu corpo e com o seu prazer geralmente tendem a se satisfazer de modo mais livre e pleno durante o ato sexual. quem se faz de rogado, não goza.

verdade_sobreotatame
Fonte: Tumbr

 

 

E para fechar com chave de ouro esse post tesudo, a gente vai indicar alguns produtinhos para você fazer a egípcia (no  Egito os dildos já faziam sucesso) e se divertir horrores!

 

Fonte: Tumblr
Fonte: Tumblr

Esse post é uma parceria com uma loja baphônica que  leva prazer pra você com total discrição! É a Sex  Shop Delivery SLZ ! Que além de precinhos ótimos são super responsáveis!

Vou indicar para vocês, leitoras e leitores amados, uns negocinhos… interessantes pra brincar sozinho ou acompanhado, pra presentear a si mesmo, presentear as amigas, a namorada! 

 

Vamos por nível de iniciação  né monamour?

Primeiro vou indicar um trocinho discreto, além de lindo ! O bixim é miúdo mas é potente! É um vibrador em forma de batom! Dá pra carregar na bolsa!

Sex Shop Delivery Slz
Sex Shop Delivery Slz

 

Gente tem também, um negocinho interessante, pra tu comprar pra usar com aquele moço que ainda  não descobriu onde é teu clitóris mulher! Não necessariamente pra quem não encontrou, mas pra dar up na hora H, tem esse anel peniano com estimulador clitoriano! Além de super útil ele é muito fofo!

 

Sex Shop Delivery Slz
Sex Shop Delivery Slz

Encontrei também, crianças, uma outra tecnologia interessante. Esse é para quem gosta de ver um filmezinho erótico, ler aquele continho  a la Fábio Chap, ou então fica trocando sexting por ai! É um vibro USB, isso mesmo, USB pra ligar no pc ou onde tiver uma entradinha!

Sex Shop Delivery Slz
Sex Shop Delivery Slz

 

Gente, cadê as loca dos signos? Ta pensando que esqueci de você? Jamé! Segura essa marimba, monamour, tem um vibro personalizado com os símbolos do zodíaco! As arianas, geminianas e escorpianas estão loucas nesse vibro!!

 

 

Sex Shop Delivery Slz
Sex Shop Delivery Slz

 

Esse aqui é para as ousadas e ousados de plantão, que já estão no nível intermediário do negócio! Traz o vibro que gira, que gira! Menina esse é um luxoooooooooooooo de lindo e potente! Esse aqui é pra não ter erro! Podre de lindo esse vibrador Cute Baby  Rabbit! E esse aqui é a la  Mc Creu tem várias velocidades!

 

Sex Shop Delivery Slz
Sex Shop Delivery Slz

 

Chega minha gente!

 

ines_sobreotatame
Fonte: Tumblr

 

 

Gente, quem curtiu os produtos pode acessar o site da loja, e eles também fazem vendas pelo Instagram via direct e pelo Whatsapp (98) 987346023! ENTREGAS EM TODO BRASIL! kiu!

 

Sez Shop Delivery Slz
Sez Shop Delivery Slz

 


 

NAVARRO, Regina. A cama na varanda: arejando nossas ideias a respeito de amor e sexo. Rio de Janeiro: Best Seller, 2005.

 

Relacionados

Cinco motivos que me impulsionaram a ser uma pesso... Um dia desses eu acordei achando o mundo chato, vazio e me perguntei o que eu estava fazendo por aqui. Mergulhei um pouco mais fundo e me questionei acerca da minha função no planeta, como as pessoas me viam e como eu gostaria que elas me vissem quando eu não estivesse mais aqui. Pensei nos filhos q...
5 modos de estimular a empatia em crianças Amor. s.m. Afeto; sentimento afetivo em relação a; afeição viva por alguém ou por alguma coisa . Paixão. Inclinação ditada pelas leis da natureza: amor materno, filial. Adoração. Zelo e dedicação. Mitologia. Designação de Cupido. Religião. Sentimento de devoção direcionado a uma pessoa ou ente abstr...
10 dicas de como sambar na cara da sua banca de TC...   Prepare-se! (Gif: Reprodução / Tumblr) Ei você, tô falando contigo que entregou o TCC certinho, mas agora está roendo as unhas só pensando na apresentação! Para quem ainda não terminou o TCC pode conferir nossas dicas clicando aqui! Agora vem comigo que é sucesso garantido Vamo...
7 séries para fazer maratona nessas férias Maratona? Alguém disse MA-RA-TO-NA?   Sim! Sim! Sim! (esse amor é tão profundo!) Julho chegou e as férias também!   Fonte: Giphy   E nada melhor do que... SÉRIES!   Cola comigo e vamos driblar esse tédio! (Filme: Clube da Luta)   Então v...
  • thayana

    Parabéns Paloma, muito interessante a abordagem, ri muito, haha. Sucesso. Beijo

    • Paloma Reis

      Obrigada linda!! que bom que cumpri minha missão! Sucesso tb pra você!!! beijao