A sensualidade das coisas

Já parou para pensar nas coisas que te trazem prazer? Prazer mesmo, tesão. Aquela sensação formigante e, às vezes, confusa entre as pernas. Aquela palpitação que começa por um único estímulo que deixa tua pele arrepiada, sangue quente e te faz perder o controle.

Ilustração de Gabriel Hislla
Ilustração de Gabriel Hislla

Come on closer
I wanna show you
What I’d like to do
You sit back now
Just relax now
I’ll take care of you

Hot temptations
Sweet sensations
Infiltrating through
Sweet sensations
Hot temptations
Coming over you

Gonna take it slow babe
Do it my way
Keep your eyes on me
Your reaction
To my action
Is what I want to see

Em alguns momentos você deve começar a pensar naquela música que te deixa em transe, te obriga a fechar os olhos e te teletransporta para um lugar  em que só você conhece, com uma pessoa que te transmite algo completamente diferente, que te faz sair do sério e te provocando um orgasmo sem nem mesmo ter se tocado.

No meio de uma transa já tentou descobrir o que faz aquela pessoa sentir mais tesão? Experimentou toques, sussurros, posições que expõem o lado seu mais selvagem?

Tem aquela imagem favorita com traços que deixam teu cérebro inebriado? Que te coloca como personagem principal da história que aquelas cores e formas contam.

Ilustração de Madeleine Froment
Ilustração de Madeleine Froment

Cada um de nós tem reações diferentes, seja numa palavra, num cheiro, num toque. Descobrir o outro é descobrir a si mesmo. Tente, permita-se, viva o seu lado mais sensual, explore o seu eu sexual.

Relacionados

Não tem cadeado no seu pensamento Trecho de "Entardecer", do SILVA, na ilustração de Vitor Martins. Como a gente se perde em pensamento desnecessário, não é mesmo? Um "será se eu arrisco" ali, um "talvez não dê certo" acolá, para experiências diversas. E o principal acaba ficando de fora: viver aquela experiência. O post de hoje ...
Escolha uma vida em que sinta coisas que nunca sen... O que é a vida se não um projeto em eterna construção, com reiteradas lições e aprendizados da linha tênue de sentimentos e emoções inconstantes que ela nos presenteia para desbravarmos a fim de lapidar a nossa melhor versão? Já dizia Chaplin: “A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Po...