Autores

Jonas Sakamoto

Idealizador e editor-chefe

jonassakamoto@gmail.com

É apenas um rapaz que curte as coisas simples, sempre de maneira ‘paciente, confiante, intuitiva’.

Jonas é praticante de Slackline, malabarismo e um apaixonado pela natureza. Nascido e criado São Luís, Maranhão, morou um ano no Japão e teve esta experiência como catalisador de inquietação para o mundo a sua volta. Em sua formação é jornalista e atua na área no portal Imirante.com como cinegrafista, redator e editor de vídeo, já colaborou para sites como Obvious, blog Entenda Os Homens entre 2013 e 2015, Tempo de Amor do Ano Zero em 2015 e iniciou no PapodeHomem em 2016.

É o idealizador e editor-chefe do site Sobre O Tatame, um espaço com conteúdos culturais, de comportamento e entrevistas com o objetivo de levar bons golpes de inspiração para as batalhas da vida.

 

Vanessa Cristina

Vanessa Cristina

Autora

vanessacristinapereira@oi.com.br

24 anos de Leãonicidade com ascendente em Literatura, acredita que a razão da vida é ser próximo ao outro com requintes de amor. Amante de todas as cores e apaixonada por todos os sons, afoga suas sentimentalidades e exorciza o espírito humano com ajuda dos livros. Tenta disseminar suas caminhandas no Paro e Me Pergunto e, também, no The Book Is The New Coffee.

 

 

Eduardo Lindoso

Eduardo Lindoso

Autor

eduardolindoso@mirante.com.br

Jornalista, apaixonado pela família, futebol, música, cinema e vídeo games. E, apesar de não acreditar em muitas pessoas, crê que o amor é capaz de transformar qualquer coisa.

Paloma Reis

Paloma Reis

Autora

palomarreis@gmail.com

Enfermeira, mas curte o mundo além dos paranauês enfermeiristicos. Nas horas vagas ajuda a galera que tem dificuldades acadêmicas. Fã de risadas, cerveja e boa comida. Dizem que é bruta, mas garanto que o coração é de mocinha.

Ingrid Barros

Ingrid Barros

Autora

ingridrayssa@hotmail.com

Advogada. Apaixonada por fotografia, e qualquer outra coisa que inspire cultura e arte. Dessas piscianas que acredita mesmo no amor, nos significados do mundo e na bondade humana. Mente divagante e intuitiva, se viu na necessidade de transpor as suas ideias.

Salvar

Salvar