Porra, eu te amo até – ou principalmente – nos defeitos

Porque você ter toda essa versatilidade de garota insegura e zanga de mulher madura, do sorriso tímido, da gargalhada desafinada que posso ouvir quando viro a esquina da sua rua.

Por falar em gargalhada, sou apaixonado pela sua voz rouca todas ás vezes que acordo meio perdido sem saber se são as fronhas da minha cama ou da sua, mas com a certeza que é você dormindo no meu peito.

O tom que a tua pele assume quando te dou um sorriso de uma piada idiota, ou um elogio espontâneo e gratuito que é impagável. Afinal, te ofereço a oportunidade de ser feliz comigo sem esperar absolutamente nada em troca.

Sim, eu te amo até – ou principalmente – nos defeitos, porque nessa imperfeição viva em você, curto a simplicidade de desvendar o que é nós dois nessa orquestra de amar e desamar, todos os dias.

E nem vem com esse papo de que amar tem desses lances de entender ou discutir o filme que vamos assistir, se eu for dormir ao teu lado, que seja esticado, com sua respiração em choque com a minha respiração, pipoca e Nutella garantindo nossa morada.

Teus defeitos são parte de um todo que você tem direito, e, talvez, por isso, eu me permito ao mundo e esqueço que: te amo e ponto.

Relacionados

Tava pensando em você Não, eu nem me perco nessas ideias de uma nuance de você e seus trejeitos, é tão você que não complexo tanto. Sabe, não busco entender metade dos acasos da vida, a gente enlouquece nisso. Te busco e trago para mim apenas ensaios de um universo paralelo do viver. Não sei,  eu estava ali, na m...
Para Fábio: “Não importa onde estamos nossa ... Fábio passa aquela faixa oriental na cabeça e veste seu kimono. Parece que ele vai lutar - ou talvez vá, mas a roupa é porque ele vai começar mais uma noite atendendo desconhecidos no restaurante japonês que trabalha de terça a sábado. E hoje ainda é sexta. Este poderia ser Fábio, mas poderia ...
As coisas que a gente ama têm que ser livres Sim, e de mãos e peito abertos, porque se tivermos a grata companhia de alguém que amamos ao nosso lado, que ela fique por pura e simples vontade de querer estar ali. Vivenciando experiências que vão lapidando nosso ser e compondo a harmonia do nosso pequeno mundo. Sabe, temos mais é que estar ali...
Veja você: um filho da puta na linha tênue entre s... Ás vezes, a gente só quer respirar. Veja você. Acorda, olha pro relógio, são 05h10 da manhã. Coça os olhos, olha pro teto e se pergunta quem é mais filha da puta: o colega de profissão que não perde uma chance de ridicularizá-lo ou o motorista do ônibus que sorri quando passa direto no...